SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES SE MOBILIZA PARA MATER ESTÁDIOS E GINÁSIOS LIMPOS E CONSERVADOS

O secretario municipal Douglas Leite comunicou nesta segunda-feira (25/05), que esta concluindo levantamento das atuais condições dos estádios municipais e ginásios poliesportivos, no sentido de realizar reparos na estrutura e principalmente quanto a limpeza dos mesmos.

Uma das principais questões levantadas até o momento é com a relação a manutenção da limpeza dos locais utilizados para prática esportiva, em breve todos os locais receberão os serviços semanalmente, portanto o secretário Douglas também pede a colaboração da população para que colaborem com a limpeza pois não é possível estar limpando diariamente.

Em relação a manutenção e conservação dos locais de jogos, principalmente os Ginásios Poliesportivos esta realizando um levantamento detalhado dos serviços e materiais necessários a recuperação e em breve solicitará a Administração Municipal para que dentro das possibilidades possa esta deixando em plenas condições de uso.

Douglas salientou que partir de 1º de junho não será mais permitida a utilização dos ginásios José Correa de Moares (CDHU I) e Aldrovando Antunes sem o recolhimento de tarifas, portanto solicita aos usuários que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Rua João Martins Rosa, 279 Estádio Municipal Ângelo Volpi, ou pelo telefone (15) 3565-3146.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DIVULGA TABELA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Nesta terça-feira (19/05), a Secretaria Municipal de Esportes divulgou a tabela completa da fase inicial dos jogos do 23º Campeonato Municipal de Futebol, que terá seu início no dia 07 de junho, no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

 

O secretario Douglas G. Leite informou que o Campeonato tem 16 equipes inscritas, distribuídas em 04 chaves onde se classificarão as 02 primeiras colocadas, para a sequência da competição.

 

CODASP REALIZA DIA DE CAMPO EM ITAPORANGA – CAPACITAÇÃO DE OPERADORES DE MÁQUINAS E ENCARREGADOS

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CÓDASP -, realizou em Itaporanga no último dia 30, Dia de Campo com orientações práticas/capacitação sobre manutenção das estradas rurais.

A CODASP esteve representada pelo Engenheiro Agrônomo Thomaz Henrique, Técnico Operacional Ednaldo de Oliveira e do Operador de Máquinas Celso Ricardo. O evento contou com a participação do Secretário Municipal da Agricultura Antonio Jonas, dos operadores de máquinas do município, além de operadores dos municípios vizinhos de Riversul e Coronel Macedo.

O Prefeito Zé do Nute salientou que o treinamento transmitiu aos operadores e encarregados conhecimento para realização dos serviços dentro dos padrões técnicos necessários na recuperação/manutenção das estradas rurais. O momento é oportuno, principalmente no sentido de otimizar o bom aproveitamento dos maquinários que foram adquiridos recentemente, “concluiu Zé do Nute”.

Zé do Nute aproveita para agradecer ao Secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, e ao Presidente da Codasp Toshio Mizato, que de pronto atenderam o pedido do município para a realização do encontro.

 

GOVERNADOR ALCKMIN VISITA REGIÃO – PREFEITO ZÉ DO NUTE FAZ NOVOS PEDIDOS

Neste sábado (16/05) o governador Geraldo Alckmin esteve visitando os municípios de Taguaí e Tejupá, onde inaugurou obras e se encontrou com lideranças políticas da região.

Durante o encontro o prefeito Zé do Nute reiterou pedido para o programa Melhor Caminho visando melhorar as estradas rurais, IRG-147 bairro Cruzeirinho, IRG-360 bairro Coqueirinho, IRG-426 bairro São Francisco e IRG-365 no bairro Mosteirinho onde existem trechos pontuais críticos que necessitam de intervenção da CODASP.

Em conversa com o diretor presidente da CODASP, Toshio Misato e com o assessor parlamentar do dep. Arnaldo Jardim, Zé do Nute disse que estas estradas necessitam de intervenções pontuais, nos locais onde existem barrancos e exigem uma intervenção da CODASP a fim de melhorar estas estradas rurais.

 

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – ZÉ DO NUTE ESTEVE NO ITESP

No último dia 11 o Prefeito de Itaporanga Zé do Nute foi recepcionado na Fundação Itesp do Estado de São Paulo pelos senhores Marco Pilla, Diretor Executivo da Fundação e Jonas Villas Bôas dos Recursos Fundiários.

Na oportunidade Zé do Nute protocolou ofício visando firmar protocolo de intenções entre a Prefeitura de Itaporanga e o Itesp, para regularização fundiária dos imóveis rurais do município.

Marcos Pilla aproveitou a oportunidade para informar que logo após a efetivação da entrega dos títulos de domínio para os proprietários dos imóveis do Bairro Iafan (Nossa Senhora Aparecida), cujo processo está em fase de registro no Cartório de Registro de Imóveis de Itaporanga , terá início o levantamento para regularização dos imóveis do Vila São Pedro.

 

CONSELHO TUTELAR REALIZARÁ ELEIÇÃO PARA NOVOS CONSELHEIROS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaporanga, convida todos os interessados em participar das eleições para Conselheiros, para realizarem as inscrições na Rua Frei pacífico de Monte Falco, nº 1580, na sede da Assistência Social de Itaporanga. As inscrições irão até o dia 21/05, no horário das 08:00 às 12:00 horas.

 

Clique aqui para acessar o edital

 

Atos Públicos

 


 

 


 



Siga-nos via

Siga-nos via Twitter

Usuários online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online