ESCOLA MUNICIPAL DE FUTEBOL INFANTIL – INSCRIÇÕES ABERTAS

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica a todos os interessados que as inscrições para “Escolinha de Futebol” estão abertas, devendo, portanto os país ou responsáveis legais se dirigem até a Secretaria, localizada na Rua João Martins Rosa, nº 279 “Estádio Municipal Ângelo Volpi” para realizarem a inscrição.

 

O secretário Douglas Leite disse em entrevista que as inscrições são gratuitas, para crianças e adolescentes com idades entre 5 a 17 anos, nas categorias mirim, infantil e juvenil; informou também que a escolinha de futebol já conta com todo material de apoio como, bolas, coletes, barras, cones e pratinhos.

 

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3565-3146.

 

Prefeito Zé do Nute Se Reune Com Secretarios Municipais – Em Debate Assuntos do Município

O prefeito Zé do Nute esteve reunido na manhã desta quinta-feira (28/05), com os secretários municipais da Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social, Esporte, Obras, Serviços Gerais e Administração para discutir diversos temas da administração pública municipal.

 

Inicialmente Zé do Nute falou sobre a situação econômica do País, os cortes nos orçamentos do estado e principalmente do governo federal que afetam diretamente os municípios, por isso pediu aos secretários municipais mais austeridade com os gastos públicos, visando uma gestão mais eficiente dos gastos públicos que oneram a administração municipal, sem perder a qualidade dos serviços ofertados a população.

 

Em seu pronunciamento o prefeito também solicitou aos secretários municipais um acompanhamento maior sobre os subordinados, verificar os serviços que são realizados diariamente, mais efetividade e eficiência na prestação dos serviços públicos municipais.

 

Lembrou também que os princípios da Administração Pública estão previstos no artigo 37 da Constituição Federal, sendo eles: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência e, portanto uma boa administração deve estar sempre embasada nestes princípios.

 

Finalizando a reunião o prefeito deixou a palavra livre ao secretariado para que se manifestassem sobre as questões debatidas, disse também: “meu mandato como prefeito vai até 31/12/2016, portanto solicito a todo funcionalismo público, principalmente aqueles que ocupam cargos comissionados que realizem suas atividades com dedicação, respeito ao dinheiro público, ao patrimônio e a população em geral, principalmente aqueles que dependem mais diretamente das ações do poder público”.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES SE MOBILIZA PARA MATER ESTÁDIOS E GINÁSIOS LIMPOS E CONSERVADOS

O secretario municipal Douglas Leite comunicou nesta segunda-feira (25/05), que esta concluindo levantamento das atuais condições dos estádios municipais e ginásios poliesportivos, no sentido de realizar reparos na estrutura e principalmente quanto a limpeza dos mesmos.

Uma das principais questões levantadas até o momento é com a relação a manutenção da limpeza dos locais utilizados para prática esportiva, em breve todos os locais receberão os serviços semanalmente, portanto o secretário Douglas também pede a colaboração da população para que colaborem com a limpeza pois não é possível estar limpando diariamente.

Em relação a manutenção e conservação dos locais de jogos, principalmente os Ginásios Poliesportivos esta realizando um levantamento detalhado dos serviços e materiais necessários a recuperação e em breve solicitará a Administração Municipal para que dentro das possibilidades possa esta deixando em plenas condições de uso.

Douglas salientou que partir de 1º de junho não será mais permitida a utilização dos ginásios José Correa de Moares (CDHU I) e Aldrovando Antunes sem o recolhimento de tarifas, portanto solicita aos usuários que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Rua João Martins Rosa, 279 Estádio Municipal Ângelo Volpi, ou pelo telefone (15) 3565-3146.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DIVULGA TABELA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Nesta terça-feira (19/05), a Secretaria Municipal de Esportes divulgou a tabela completa da fase inicial dos jogos do 23º Campeonato Municipal de Futebol, que terá seu início no dia 07 de junho, no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

 

O secretario Douglas G. Leite informou que o Campeonato tem 16 equipes inscritas, distribuídas em 04 chaves onde se classificarão as 02 primeiras colocadas, para a sequência da competição.

 

CODASP REALIZA DIA DE CAMPO EM ITAPORANGA – CAPACITAÇÃO DE OPERADORES DE MÁQUINAS E ENCARREGADOS

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CÓDASP -, realizou em Itaporanga no último dia 30, Dia de Campo com orientações práticas/capacitação sobre manutenção das estradas rurais.

A CODASP esteve representada pelo Engenheiro Agrônomo Thomaz Henrique, Técnico Operacional Ednaldo de Oliveira e do Operador de Máquinas Celso Ricardo. O evento contou com a participação do Secretário Municipal da Agricultura Antonio Jonas, dos operadores de máquinas do município, além de operadores dos municípios vizinhos de Riversul e Coronel Macedo.

O Prefeito Zé do Nute salientou que o treinamento transmitiu aos operadores e encarregados conhecimento para realização dos serviços dentro dos padrões técnicos necessários na recuperação/manutenção das estradas rurais. O momento é oportuno, principalmente no sentido de otimizar o bom aproveitamento dos maquinários que foram adquiridos recentemente, “concluiu Zé do Nute”.

Zé do Nute aproveita para agradecer ao Secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, e ao Presidente da Codasp Toshio Mizato, que de pronto atenderam o pedido do município para a realização do encontro.

 

GOVERNADOR ALCKMIN VISITA REGIÃO – PREFEITO ZÉ DO NUTE FAZ NOVOS PEDIDOS

Neste sábado (16/05) o governador Geraldo Alckmin esteve visitando os municípios de Taguaí e Tejupá, onde inaugurou obras e se encontrou com lideranças políticas da região.

Durante o encontro o prefeito Zé do Nute reiterou pedido para o programa Melhor Caminho visando melhorar as estradas rurais, IRG-147 bairro Cruzeirinho, IRG-360 bairro Coqueirinho, IRG-426 bairro São Francisco e IRG-365 no bairro Mosteirinho onde existem trechos pontuais críticos que necessitam de intervenção da CODASP.

Em conversa com o diretor presidente da CODASP, Toshio Misato e com o assessor parlamentar do dep. Arnaldo Jardim, Zé do Nute disse que estas estradas necessitam de intervenções pontuais, nos locais onde existem barrancos e exigem uma intervenção da CODASP a fim de melhorar estas estradas rurais.

 

Atos Públicos

 


 

 


 



Siga-nos via

Siga-nos via Twitter

Usuários online

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online