Edital de Convocação nº 005/2013

Imprimir esta páginaImprimir Imprimir versão em PDFPDF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 005/2013

JOSÉ CARLOS DO NUTE RODRIGUES, Prefeito Municipal de Itaporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições conferidas por lei, em face de Concurso Público Municipal, RESOLVE CONVOCAR.

Ficam convocados os candidatos aprovados em Concurso Público, abaixo indicados, devendo apresentar toda documentação a que se refere no Edital do Concurso Público Municipal no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta na forma do item 11.4 do Concurso Público Edital nº. 01/2012, sob pena da perda do direito à vaga;

EDITAL 01/2012

ASSISTENTE SOCIAL

01º AMANDA APARECIDA DE AZEVEDO RODRIGUES, RG Nº 447593663

FISIOTERAPEUTA

01º ROSILENE APARECIDA MARQUES OLIVEIRA, RG Nº 101090248

Os candidatos convocados deverão providenciar toda documentação e, após aferição da mesma será feita à nomeação se preencher os requisitos exigidos e concomitantemente a referida posse.

Itaporanga (SP), 07 de maio de 2013.

JOSÉ CARLOS DO NUTE RODRIGUES

PREFEITO MUNICIPAL