01 NOV 2016
Em encontro com governador Alckmin, prefeito Zé do Nute reitera pedido de benefícios para Itaporanga

No último sábado (29/10) na cidade de Avaré/SP, o prefeito Zé do Nute participou do evento “Saúde em Ação”, uma parceria do governo do estado de São Paulo e do Banco Interamericano de Desenvolvimento- BID, onde serão construídas 17 Unidades de Saúde na região, incluindo Itaporanga que já teve seu início, uma obra estimada inicialmente em R$ 2.040.124,01.

Mesmo com o final de seu mandato que ocorrerá em 31/12/2016, Zé do Nute fez questão de reiterar junto ao governador Geraldo Alckmin a liberação de mais benefícios para Itaporanga, como a Construção de Creche/Escola junto ao bairro Campinho, a obra de revitalização da Rua Dr. Felipe Vita, as emendas parlamentares dos deputados Giriboni e Cel. Camilo para recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade e também para construção do Barracão de Agronegócios junto ao bairro CDHU I ao lado na nova UBS.

Todos os benefícios listados acima são de emendas parlamentares já autorizadas pelo governador, devido a atual situação financeira do país e a contenção de despesas pelos entes federativos estão no aguardo de liberação pelo governador, Zé do Nute disse que estes convênios são importantes para o município e que vem cobrando constantemente do governo do estado a liberação dos recursos e muito provavelmente estas obras serão executadas pelo próximo gestor municipal, que assumirá o governo no dia 1º de janeiro.

Prefeito Zé do Nute e Tardelli, diretor do BID