26 ABR 2017
PREFEITO CACHETÃO ANUNCIA CONQUISTA DE RECURSOS PARA ITAPORANGA
Cachetão/Cap. Augusto

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” anunciou na manhã desta quarta-feira (26/04) a conquista de recursos financeiros através de emendas parlamentares no valor de R$ 600.000,00 para o município de Itaporanga.

Cachetão credita estas conquistas a sua recente viagem a Capital Federal – Brasília - DF, onde manteve importantes contatos com parlamentares que obtiveram votos nas últimas eleições em Itaporanga.

Valmir Prascidelli-PT, emenda parlamentar já anunciada, por mérito do Partido dos Trabalhadores de Itaporanga, no valor de R$ 100.000,00 que será destinada para aquisição de medicamentos.

Vitor Lippi-PSDB, emenda parlamentar no valor de R$ 100.00,00 que tem por objetivo a implementação de medidas técnicas, administrativas e jurídicas necessárias à efetivação de regularização fundiária de terrenos no município de Itaporanga.

Capitão Augusto-PR, emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 que tem por objetivo a aquisição de equipamentos diversos para as Unidades de Saúde do município de Itaporanga.

Eli Correia Filho-DEM emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 que tem por objetivo a aquisição de um micro-ônibus e veículos para o setor de transporte da Saúde Municipal, do município de Itaporanga.

O deputado federal Samuel Moreira, também estará destinando emenda parlamentar ao município no valor de R$ 150.000,00 para aquisição de veículos e equipamentos a Saúde Municipal, aguardando, porém a liberação pelo Ministério da Saúde.

O prefeito Cachetão comentou que todas as emendas estão devidamente cadastradas nos sistemas do Governo Federal (Siconv e FNS), já possuem parecer favorável, espera-se o empenhamento e pagamento pelos Ministérios, para que, após possa realizar os procedimentos licitatórios e a efetiva realização dos objetos anunciados.

Cachetão assinou também, muito recentemente, o convênio com o Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 450.000,00 para Revitalização da Rua Dr. Felipe Vita e disse estar feliz e satisfeito com as conquistas de sua administração nestes primeiros cem dias de governo e finalizou dizendo: “estas conquistas mostram que estamos no caminho certo, com o desenvolvimento de um trabalho sério e com transparência, apesar da crise financeira e política que o pais atravessa, estamos conseguindo trilhar rumo a um futuro melhor”.