30 MAI 2017
REGULARIZAÇÃO FUNDIARIA Bº RIO VERDE TERÁ INÍCIO NESTE MÊS

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” recebeu na manhã desta terça-feira (30/05), no Paço Municipal técnicos do ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo para tratar do início dos trabalhos para regularização fundiária no bairro Rio Verde, nos termos do convênio 326/2015.

De acordo com o Supervisor do Grupo Técnico de Campo do ITESP Sr. Leonardo Henrique Escarelli os trabalhos estão previstos para iniciarem no dia 19/06 quando outros técnicos estarão no bairro Rio Verde visitando as residências para medições e levantamentos topográficos das áreas.

O prefeito Cachetão estará marcando uma reunião com moradores do bairro, no dia 13/06 (terça-feira), provavelmente na Creche Escola, para esclarecimento junto aos moradores para que recebam em suas residências os técnicos do ITESP e colaborem para o bom andamento dos trabalhos, uma vez que todos receberão gratuitamente as escrituras de suas propriedades.