06 DEZ 2017
PREFEITO CACHETA PARTICIPA DE FORMATURA DA E.M. DOM ATHANÁZIO

A Prefeitura de Itaporanga e a Secretaria Municipal de Educação realizaram na noite de terça-feira, 05 de dezembro, a cerimônia de formatura dos alunos da Escola Municipal Dom Athanazio Merkle, que contou com grande número de populares, pais de alunos, padrinhos e madrinhas. A realização do evento ficou por conta da direção da escola, com o auxílio de professores, diretores, coordenadores, funcionários, entre outros.

“Esse sonho dessas crianças de ser médico, professor, policial, engenheiro, é um sonho que tem que ser sonhado com os pais e toda a família. Estudem e sonhem. Vocês são o futuro, peço aos pais que não deixem esse sonho se perder”, enfatizou o Prefeito de Itaporanga, Cacheta.

“O desejo da direção desta Escola e de seus professores, para este fim de ano, é que a magia do Natal e a realidade da vida dêem espaço para a alegria, para o encontro com as pessoas. Sentir em nossos corações o verdadeiro significado da palavra amor, reconsiderar equívocos, e que a vida seja feita como uma noite de formatura de pré-escolar, cheia de encantamento”, disse a Diretora da Escola Municipal, Joelma Garcia .

Após a cerimônia de entrega dos certificados houve uma grande confraternização entre os alunos com seus familiares, amigos e professores. Estiveram presentes na formatura, além dos familiares dos formandos, os professores da Escola, o Secretário de administração e planejamento Moacir Medeiros, Secretaria da educação Jaqueline Franco  e o presidente da Câmara de Vereadores, George Marcelo.