30 MAI 2018
PREFEITO CACHETA AGRADECE MARTA SUPLICY PELOS R$ 80 MIL PARA COMPRA DE UMA AMBULÂNCIA.

Durante a sua viagem em Brasília em 2017, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” visitou a senadora Marta Suplicy em busca de recursos para saúde. O prefeito cacheta vem agradecer e informar que foi depositado na conta da Prefeitura de Itaporanga, no dia 28 de maio de 2018, o valor de R$ 80 mil para a compra de uma ambulância.

O recurso extra orçamentário junto ao Ministério da Saúde, destinado à estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde foi creditado na conta da Prefeitura de Itaporanga. Esse recurso foi conquistado por meio da senadora Marta Suplicy com empenho e luta do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”.

“A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes, Cacheta destaca a atenção especial ao setor da Saúde em Itaporanga, a meta é trazer recursos que visem melhorias neste setor, salientando ainda que a ambulância será de grande importância, pois, constantemente pacientes necessitam de transporte para outros municípios. Agradeço a atenção que a senadora Marta Suplicy teve com nosso município, somando já são R$ 155.000,00, que estão sendo investidos na Saúde Municipal”, completou Cacheta.