16 MAI 2019
CONCLUSÃO DE CURSO DE PROCESSAMENTO ARTESANAL DE AVES

ACONTECEU O CURSO DE PROCESSAMENTO ARTESANAL DE AVES, MINISTRADO PELA INSTRUTORA MARTA, DO SENAR/SP.

COM PARCERIA SENAR / SINDICATO RURAL DE TAGUAI / PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA, SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA, Cras de Itaporanga, SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, E ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O Curso foi gratuito e consistiu em transformar a carne de aves em produtos embutidos, curados, cominuídos e defumados, por meio de técnicas para o consumo familiar.

No CURSO os alunos aprenderam procedimentos e aplicaram na prática varias técnicas e métodos no processamento de frango e aproveitamento total da ave.

Parabéns aos alunos que se dedicaram, dispuseram de um tempo para aprendizagem e se empenharam nas aulas, adquiriram conhecimento e executaram com excelência as técnicas praticadas.

QUER PARTICIPAR DOS PRÓXIMOS CURSOS? FIQUE ATENTO !

NOVOS CURSOS ESTARÃO ACONTECENDO NOS PRÓXIMOS MESES, FIQUE ATENTO ÀS PUBLICAÇÕES E DATAS DE INSCRIÇÕES.

Para se inscrever é necessário comparecer até a Secretaria de Turismo e Cultura (Paço Municipal) ou pelo telefone (15) 99614 7915.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/431639127417084