18 JUL 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO: PROCESSAMENTO ARTESANAL DE CARNE SUÍNA

DATA: 10 a 12 DE SETEMBRO

Estão abertas as inscrições para o Curso de PROCESSAMENTO ARTESANAL DE CARNE SUÍNA, aplicado pelo Senar /SP, em parceria com o Sindicato Rural de TaguaÍ , e apoio da Prefeitura Municipal , Secretaria de Turismo e Cultura e Cras.

O tema a ser tratado é sobre nutrição e saúde, segurança alimentar, preparação para o processamento, quais os tipos de contaminação da carne, quais os condimentos aditivos químicos e condimentais, preparação de produtos curados, processamento de produtos embutidos, embutir, defumar, entre outros.

o Curso oferece 20 vagas, e poderão se inscrever interessados e atuantes na área, pequenos produtores e trabalhadores rurais, com idade minima de 18 anos, alfabetizados.

Para se inscrever basta comparecer na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Paço Municipal e estar com documento de identidade e CPF em mãos. O curso é totalmente gratuito e possui vagas limitadas.

maiores informações: (15) 3565 1397

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/466230437291286