28 AGO 2019
CURSO - IMPLANTAÇÃO DE JARDIM

Está acontecendo hoje, o segundo dia do CURSO DE IMPLANTAÇÃO DE JARDIM, aplicando procedimentos corretos de plantio, replantio, manejo, podas e todas as técnicas aplicadas na jardinagem.

O Programa é aplicado pelo SENAR/SP em parceria com o SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ, e apoio da SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA de Itaporanga.

O Curso é totalmente gratuito, ministrado pela Arquiteta e Paisagista Ana Carolina de Oliveira, oferecendo todo material necessário para as aulas práticas na confecção de um jardim.

O curso é PROFISSIONALIZANTE, garantindo ao aluno a formação de Jardineiro, com todas as técnicas, instruções e praticas para a construção de jardins.

A Prefeitura Municipal está capacitando sua equipe de Manutenção e jardinagem, adquirindo conhecimento para posteriormente por em pratica reavivando vários ambientes da cidade.

Os alunos já colocando a mão na massa, e estão desenvolvendo as técnicas com variados tipos de plantas.

QUALIFICAÇÃO E APRENDIZAGEM NUNCA É DEMAIS!

FIQUE ATENTO! EM BREVE NOVOS CURSOS ESTARÃO DISPONÍVEIS

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/488111958436467