30 AGO 2019
FINAL DO CURSO DE IMPLANTAÇÃO DE JARDIM

Nosso curso que teve duração de 4 dias e foi um SUCESSO!

O Programa foi aplicado pelo SENAR/SP em parceria com o SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ, e apoio da SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA de Itaporanga.

O Curso foi totalmente gratuito, ministrado pela Arquiteta e Paisagista Ana Carolina de Oliveira, oferecendo todo material necessário para as aulas práticas na confecção de um jardim.

O curso é PROFISSIONALIZANTE, garantindo ao aluno a formação de Jardineiro, com todas as técnicas, instruções e praticas para a construção de jardins.

A Prefeitura Municipal capacitou sua equipe de Manutenção e jardinagem, adquirindo conhecimento e colocará em pratica as técnicas reavivando vários ambientes da cidade.

Todos os alunos terminaram o curso com muito aprendizado e muito satisfeitos com as aulas dada e conhecimento adquirido.

Conhecimento é um bem que nunca tirarão de você!

Invista em você!

Em breve novos cursos fornecidos pelo SENAR serão divulgados e você poderá garantir sua vaga... FIQUE ATENTO!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/489216294992700