16 OUT 2019
ITAPORANGA GANHA DESTAQUE EM UMA DAS MAIS IMPORTANTES REVISTAS DE TURISMO DO PAÍS.

REVISTA QUAL VIAGEM

Secretária de turismo e Cultura de Itaporanga recebeu a equipe da Revista QUAL VIAGEM, uma renomada revista do meio turístico que propaga e da visibilidade aos principais destinos do Brasil e do mundo.

A equipe esteve conhecendo, visitando e curtindo os atrativos de Itaporanga para elaboração de uma Matéria a ser vinculada na edição de Outubro ,mostrando os principais atrativos turísticos do interior de São Paulo.
O intuito da Revista é fornecer informações sobre os destinos e o que realmente necessita o turista saber na hora de sua viagem, como: o que conhecer, onde se hospedar, onde se alimentar, entre outras duvidas que surgem quando se preparando para uma viagem.

A equipe da Revista esteve em nossa região conhecendo 5 das principais cidade da região Turística Angra Doce Paulista (Timburi, Pirajú, Itaporanga, Barão de Antonina e Itararé), onde puderam conhecer os hotéis, desfrutar da gastronomia local e regional , dos passeios e atrativos peculiares de cada cidade.

O sistema de distribuição da Revista conta com mais de 900 pontos na Região Metropolitana de São Paulo e é responsável por fazer chegar aos leitores mais de 260 mil revistas todos os meses, o que trará uma grande visibilidade a esses municípios e também da região turística que vem se desenvolvendo e se destacando em meio ao turismo nacional.

Em paralelo com as revista impressa, disponibilizam também todas as edições na versão digital , seja através dos site www.qualviagem.com.br , como também pelos aplicativos para smartphones e tablets , sempre disponibilizando todo conteúdo de forma gratuita.

Essa revista conta com a experiência vivida e completo conteúdo dos destinos turísticos ajudando como um guia de viagem.

Itaporanga conheça a ganhar destaque aos principais meios de divulgação e promoção nacional de destinos, principalmente o interior do Estado de São Paulo devido ao seu grande potencial, o que nos deixa muito otimistas junto ao desenvolvimento da Região Turística Angra Doce Paulista.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/518591805388482