19 JUL 2020

A Prefeitura Municipal de Itaporanga vem através dessa nota oficial, comunicar mais um falecimento em recorrência da COVID-19.

A vítima, mulher, de 68 anos esteve internada desde o dia 08/07, onde deu entrada no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças e posteriormente transferida para a cidade de Avaré, onde veio a óbito.

A Prefeitura Municipal de Itaporanga presta os mais sinceros sentimentos a toda família e amigos que perderam um ente querido para esse vírus.

Devemos reforçar todas medidas preventivas.

O isolamento social, uso de máscaras e higiene das mãos são nossas maiores armas contra esse mal.

Prefeitura Municipal de Itaporanga – CIDADE AMADA

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/3128210873891354