07 JUN 2021
INÍCIO DE CURSO: APICULTURA
INÍCIO DE CURSO: APICULTURA🐝
Iniciou nesse final de semana o primeiro módulo do curso de APICULTURA
O curso ensina os alunos a trabalhar com as abelhas habilitando-os a capturar, transferir e/ou multiplicar enxames, fazer a avaliação de locais para a instalação de apiários, colher, processar, armazenar e comercializar os produtos apícolas( mel e própolis) dando todas as condições para se iniciar no negócio apícola. Além de noções básicas de outras possibilidades de exploração comercial de produtos e serviços na APICULTURA.
As aulas práticas e teóricas estão acontecendo na Propriedade RECANTO J.E.L, zona rural de ITAPORANGA.
O CURSO está sendo aplicado pelo SENAR/SP, em parceria com o Sindicato Rural de Taguaí, Prefeitura Municipal e Secretária de Turismo e Cultura de ITAPORANGA.
👉 A aplicação dos cursos segue todas as recomendações da OMS de combate ao COVID-19.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4055662607812838