05 NOV 2021
NOTA DE ESCLARECIMENTO CRECHE DO BAIRRO CAMPINHO
NOTA DE ESCLARECIMENTO CRECHE DO BAIRRO CAMPINHO⚠️
Na última quarta-feira (03/11/2021), o Prefeito Douglas Benini juntamente com o Secretário da Educação esteve visitando a obra no município, o Prefeito Douglas Benini, esclarece que desde que assumiu a gestão do município de Itaporanga/SP tem lutado incansavelmente para que as obras da Creche do Bairro do Campinho sejam retomadas e finalizadas.
Foram muitas viagens a São Paulo e ofícios protocolados.
Em fevereiro deste ano, em resposta a um dos ofícios enviados, o FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação informou que o cronograma de execução da obra ainda era de 270 dias e que haviam solicitado a SEDUC a prorrogação do Convênio por mais 20 meses.
Em julho em nova viagem a São Paulo, o prefeito assinou um documento solicitando a reativação da construção da Creche Escola no Bairro Campinho.
A última posição que a administração municipal obteve da Secretaria Estadual da Educação e o FDE em relação à obra é que estão recontratando uma nova empresa para dar continuidade na construção, tendo em vista os problemas com a empresa contratada anteriormente.

Veja o vídeo completo no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/videos/960484501213084/