13 DEZ 2021
SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA TORNEIO DE FUTEVÔLEI E VÔLEI DE AREIA EM ITAPORANGA SP✅
A Administração Pública Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no fim de semana, 11 e 12 de dezembro, o torneio vôlei e futevôlei de areia de Itaporanga.
A competição aconteceu no campo de areia da Piscina Municipal de Itaporanga e teve a participação de mais de 20 times de diversas cidades da região.
O Secretario de Esportes e Lazer Edson Vilela, falou que o intuito do campeonato é trazer mais uma modalidade esportiva para o município.
A premiação foi em troféus para 1º e 2º lugar e brindes para os demais.
‘’Agradeço ao Prefeito Douglas Benini, pela parceria e a confiança de estarmos juntos para desenvolver esse trabalho. Foi muito gratificante ver o resultado do torneio, vários atletas se destacaram e tivemos a participação da população de outras cidades que amam o esporte.’’, citou o Secretario Edson Vilela.
O Prefeito Douglas Benini, acompanhou o torneio e realizou a entrega da premiação para as equipes vencedoras e também agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização do evento.
Também esteve presente o Vereador Nilton Piá, que acompanhou o torneio e estava também, dando total apoio como motorista da ambulância, que foi chamada para a segurança dos atletas.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4624759807569779