13 DEZ 2021
2 º PEDAL SOLIDÁRIO MUNDO BIKE
2 º PEDAL SOLIDÁRIO MUNDO BIKE
Gratidão a todos os Ciclistas Munícipes e Visitantes que estiveram esse Domingo (12) em nossa Cidade prestigiando o 2 º PEDAL SOLIDÁRIO MUNDO BIKE.
O evento contou com a presença de mais 100 Ciclistas de ITAPORANGA e diversas cidades da Região, que puderam prestigiar um delicioso passeio ciclístico com mais de 35 km contemplando diversos pontos de ITAPORANGA e também prestigiando os bairros rurais como: Bairro dos Silvas, Gruta nossa Senhora das Graças ( mosteirinho) e outras localidades.
O Pedal foi organizado pelo Grupo MUNDO BIKE em solidariedade a ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO SÃO JOAO BATISTA que é a responsável pelo acolhimento dos ciclistas e peregrinos em nossa Cidade.
Mais de 100 litros de leite foram arrecadados e deverão ser distribuídos a entidades e famílias atendidas pela Abadia.
Regado de muita diversão, os ciclistas foram recepcionados com um delicioso café da manhã e curtiram muita adrenalina e contato com a natureza.
O Pedal teve apoio das Secretarias de Turismo e Cultura e Secretaria de Esporte e Lazer juntamente com a Prefeitura Municipal e diversos voluntários parceiros.
O Prefeito Douglas Benini, esteve prestigiando o evento recepcionando todos os participantes e visitantes.
O evento esse ano contou também com ilustríssima presença do Casal de influenciadores e ciclistas STELLA MIOLLO E LUIZ MONTEIRO ( BORA PEDALAR) apresentando todo o passeio e trajeto em suas redes sociais.
Após o evento, os ciclistas puderam confraternizar com um delicioso almoço preparado pelo RANCHO EVENTOS, exclusivamente para atender os ciclistas com um delicioso cardápio da CULINÁRIA CAIPIRA e tradicional no município.
Agradecemos a presença de todos os ciclistas de ITAPORANGA, e dos municípios de PIRAJU, FARTURA, CORONEL MACEDO, ITABERÁ, TAQUARITUBA, ITARARÉ, BARÃO DE ANTONINA e demais localidades presentes.
Parabenizamos a todos que concluíram esse Pedal, e a toda equipe MUNDO BIKE e ASSOCIAÇÃO SÃO JOÃO BATISTA ( CENTRAL DO PEREGRINO) pela organização e realização deste lindo evento.
ITAPORANGA se alegra e recebe a todos de braços abertos!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/1025898357991155