29 ABR 2022
PREFEITO DOUGLAS BENINI ACOMPANHA GRUPO DE AGRICULTORES RUMO A AGRISHOW
PREFEITO DOUGLAS BENINI ACOMPANHA GRUPO DE AGRICULTORES RUMO A AGRISHOW🚜
O Prefeito de Itaporanga SP, Douglas Benini desejou boa viagem, durante a manhã dessa sexta-feira (29), a um grupo de 38 agricultores da cidade, que visitaram a principal feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto.
Para o prefeito, “a agricultura é uma área muito importante para a economia da nossa cidade. É ela que gera emprego e renda para uma boa parte da nossa população. Por isso, estamos apoiando sempre os agricultores da nossa cidade”.
Também esteve acompanhando nessa viagem os vereadores Carlos da Silva, Nilton Piá, Fernando Assistência e Robison Proença.
A Agrishow movimenta fortemente o agronegócio nacional e possuiu muitas atrações e novidades para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade. Ao todo, são mais de 800 marcas do Brasil e do exterior expondo na feira, nas mais diversas áreas da agricultura, como máquinas, equipamentos, implementos agrícolas, irrigação, entre outros.
“Com essa visita, nós queremos proporcionar aos agricultores acesso a diferentes tecnologias para o aumento da produtividade nossa cidade. Uma oportunidade de inclusão dos nossos produtores na maior feira de agricultura da América Latina e a segunda maior do mundo”, concluiu o prefeito Douglas Benini.
O grupo de agricultores retornou no fim dessa sexta-feira, último dia do evento. Os ingressos para o evento foram um oferecimento da secretaria de agricultura e meio ambiente de itaporanga e do Serviço Nacional de aprendizagem rural (SENAR).

Veja mais foto no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/366009042237674