27 FEV 2023
ITAPÔ FOLIA É SUCESSO E AGITA O FOLIÕES EM ITAPORANGA
ITAPÔ FOLIA É SUCESSO E AGITA O FOLIÕES EM ITAPORANGA.
Como não podia ser diferente, o Carnaval de Rua ITAPÔ FOLIA foi sucesso e atraiu grande publico em sua edição.
Realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura, o ITAPÔ FOLIA reuniu durante as 4 noites centenas de foliões e famílias de Itaporanga e toda região para curtirem e prestigiarem o Carnaval de rua na Praça João Abdalah, que teve uma programação para toda família.
O CARNAVAL foi animado e conduzido pela grande Banda Hemisfério Sul, que trouxe repertórios variados, show de som e luz e para cada noite de folia agitando nossos foliões.
As crianças puderam se divertir com as marchinhas nas MANITÊS, com a Banda cantando e dançando ao vivo junto aos pequenos.
O evento contou com praça de alimentação com o melhor da culinária local e variado cardápio de bebidas e comidas, além de toda estrutura necessária para atender os visitantes.
A animação e agitação foram por conta dos BLOCOS que contagiaram os presentes em suas apresentações cheias de criatividade.
As FANTASIAS também estiveram presentes neste carnaval através das crianças e também adultos, trazendo diversão e o colorido que o carnaval propicia. Os presentes compareceram com as mais diferentes e divertidas fantasias e adereços para curtir as noites.
Nossos artesãos também estiveram presentes nos Stands trazendo sua arte nas fantasias e adereços de carnaval através da arte de cada um.
A chuva não atrapalhou a energia dos foliões que curtiram as 4 noite e fizeram desse o melhor Carnaval de Itaporanga!
Agradecemos imensamente ao Prefeito Douglas Benini por resgatar essa Cultura que já existia em nosso Município e apoio para os artistas locais.
Também agradecemos ao apoio da Policia Militar que garantiu a ordem para que todos pudessem aproveitar em paz . E também ao Fundo Social de Solidariedade pelo apoio.
ITAPÔ FOLIA foi um sucesso em público e diversão! Obrigado a todos os presentes ... Nos vemos no ITAPÔ FOLIA 2024!

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02n4wdD7myavhfgXTkV4ki3SiVhu6dNPwGbVvWxDe1pDWFPpBqoYkQ5ZTJ6TJtBcGml