26 SET 2011
Futsal Infantil: Itaporanga vence Itararé por 5 x 1

O ProES estreou na “Taça Itararé de Futsal Infantil”, neste sábado (24) com vitória de 5 a 1 sobre a equipe da Cooresp-Itararé. Agora o ProES-Itaporanga abre 3 pontos na competição e fica no topo do campeonato. Mantendo os alas Carlos Eduardo(12) que marcou 1 gol e Igor Rogério(12) que marcou 3 gols, as

dificuldades para o Prof. Tadeu foi encontrar os atletas certos para formar a dupla de fixo e pivô. No início do jogo o time de Itaporanga não conseguiu se posicionar na quadra permitindo os atletas da Cooresp imprimir um jogo duro sobre o goleiro Gustavo(11) que surpreendeu o adversário com defesas precisas e muita calma para armar a equipe nas saídas de bola.

Com 10 minutos de jogo entraram em quadra os atletas Cinoel(11) na posição de fixo e Leonardo(11) que atuou como pivô, marcando 1 dos gols da partida. Os dois jovens que chegaram para integrar a equipe na última semana de treinamento deram um equilíbrio melhor ao quinteto e o placar só foi alterado novamente quando Itararé após uma jogada aérea marcou seu único gol na partida.

O ProES volta a jogar no próximo final de semana, mas aguarda a confirmação da tabela e local do jogo que ainda não foi divulgado, maiores informações podem ser adquiridas no site do projeto: www.projetoesportesocial.blogspot.com

A rodada, realizada no Ginásio Antonio Pelissari, de acordo com a tabela previa as seguintes disputas: pelo grupo A, Cooresp B x Itaporanga e AAI/Malha e Ação x Itaporanga; pelo grupo B, PSH x Cooresp A e Sengés x Paulistinha, e AAI/Junitex x Cooresp/Futsal. Pelo grupo C, Sengés x PSH.