27/03/2017
SAÚDE MUNICIPAL COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaporanga, através dos PSF’s Programa Saúde da Família, realizaram diversas atividades em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

Todas as mulheres que compareceram as Unidades de Saúde do município, no dia 08 de março, foram recepcionadas com cartazes, lembrancinhas confeccionadas pela própria equipe e um café da manhã.

O objetivo do evento foi parabenizar todas as mulheres e ao mesmo tempo estabelecer um vínculo entre a unidade de saúde e o paciente, visando sempre a melhoria e a qualidade do serviço prestado a população.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet