04/04/2017
DEP. VALMIR PRASCIDELLI-PT DESTINA RECURSOS PARA ITAPORANGA

O deputado federal Valmir Prascidelli - PT destinou para o município de Itaporanga emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 através do Ministério da Saúde que será destina para aquisição de medicamentos.

O valor da emenda foi devidamente cadastrado junto ao sistema do FNS Fundo Nacional da Saúde e foi devidamente aprovada, o município deverá aguardar o Ministério da Saúde realizar o empenho do valor que será repassado junto ao Piso da Atenção Básica – PAB.

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cachetão" recebeu em seu gabinete os representantes do PT - Partido dos Trabalhadores de Itaporanga, os srs. Carlinhos Prestes e Ozias, qual fez questão de agradecer pela emenda parlamentar, principalmente por se tratar do setor da saúde.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.