13 ABR 2017
PREFEITO CACHETÃO ASSINA CONVENIO PARA REVITALIZAÇÃO DA RUA DR FELIPE VITA

Nesta terça-feira (11/04) o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, juntamente com o vice Douglas Benini, vereadores Josivam, Trajano e Fábio Benini estiveram em São Paulo, em cerimônia no Palácio Bandeirantes, com as presenças do governador Geraldo Alckmin, do secretario Chefe da Casa Civil Samuel Moreira e do diretor técnico da Unidade de Relacionamentos com Município Luciano Filé quando assinaram o convênio para Revitalização da Rua Dr. Felipe Vita.

Este convênio se deu por autorizo do próprio governador Geraldo Alckmin quando de sua última visita em Itaporanga no ano de 2015, devido à crise financeira que se abateu sobre o país nos últimos anos o governo estadual contingenciou a liberação de recursos financeiros. O prefeito Cachetão logo que assumiu a administração reiterou o pedido, agora mais recentemente, os vereadores Josivam e Trajano estiveram na Casa Civil onde também intercederam em favor desta obra.

O convênio assinado nesta semana tem o valor total de R$ 496.042,45 sendo o valor de R$ 450.000,00 do Estado e a Prefeitura Municipal entrará com uma contrapartida financeira no valor de R$ 46.042,45.  A obra terá seu inicio no cruzamento da rua Dr Felipe Vita com Pedro Gonçalves de Oliveira  seguindo ao seu final na rua Pedro Alcântara de Moraes.

Toda a extensão da rua Dr Felipe Vita, será retirada as antigas lajotas e substituídas por pavimento asfáltico, além de jardinagem e plantio de árvores. O prefeito Cachetão faz questão de agradecer a todos que intercederam para a viabilidade desta obra em especial ao governador Geraldo Alckmin, o secretario Samuel Moreira e o diretor Luciano Filé.