13/04/2017
CACHETÃO E DOUGLAS BENINI VISITAM ESCOLA PADRE OSVALDO

O prefeito Cachetão e seu vice Douglas Benini visitaram nesta semana a Escola Municipal Pe. Osvaldo G. Paulo, onde foram recepcionados pela diretor Eliana Nogueira, professores e equipe atendente.

Na ocasião o prefeito Cachetão e Douglas Benini puderam vivenciar de perto o dia a dia da escola, verificaram suas dependências, conversaram com professores e servidores e estiveram mais próximos aos alunos.

O prefeito disse que em outras oportunidades também estará visitando outras escolas municipais e comentou: “é uma alegria muito grande para mim, estar próximo aos alunos e educadores municipais, a educação municipal caminha bem, mas pode melhorar, temos alguns gargalos e necessitamos de construir mais unidades escolares para atender toda demanda do município”.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet