19/05/2017 às 16:27:00
PREFEITO CACHETÃO PARTICIPA DE REUNIÃO DA AMVAPA EM PIRAJU

Na manhã desta sexta-feira (19/05) o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues participou de importante reunião na sede do Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema – AMVAPA com as presenças de vários prefeitos da região, do deputado estadual Ricardo Madalena-PR, deputado federal Walter Ihoshi-PSD, subsecretário de relacionamento com municípios da Casa Civil Murilo Macedo.

Durante o encontro foram debatidos diversos assuntos de interesse dos municípios, em especial a Estratégia de Desenvolvimento para o Estado de São Paulo com o tema “Logística de Transporte”.

O prefeito Cachetão aproveitou a oportunidade para estar protocolando junto aos deputados pedidos de recursos financeiros para obras de Recapeamento Asfáltico em ruas de Itaporanga.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.