29/05/2017 às 15:05:00
EM TAQUARITUBA, PREFEITO CACHETÃO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA DA SP 255

No último dia 26 de maio, na Câmara Municipal de Taquarituba/SP, ocorreu a Audiência da Frente Parlamentar pela duplicação da rodovia SP 255 entre Itaporanga a Franca. O evento foi promovido pela Assembléia Legislativa de SP coordenada pelo Deputado Carlos Neder (PT).

Com presença de quase 100 pessoas, representando 15 municípios, sendo 7 prefeitos, 2 vice-prefeitos e 37 vereadores/as e com grande expectativa de que a ARTESP e a empresa concessionária estabeleçam negociação com os municípios e suas lideranças. Pressão para que a Comissão de Transportes da Alesp aprove audiência pública sobre as concessões de rodovias paulistas. Como fruto desse encontro, será encaminhado um relatório ao Governador do Estado, Secretário Estadual de Logística e Transporte, Diretorias da DER e Artesp.

Prefeito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues ”Cachetão” falou sobre a importância da duplicação da SP-255, com a recuperação da rodovia beneficiará diretamente a todos que a utilizam. Pois haverá uma infra-estrutura adequada para quem estiver por trafegando por ela e diminuição no numero de acidentes. Além do Prefeito estiveram presentes os Vereadores Custódio, Gerson Viana e Fábio Benini.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.