12/06/2017 às 14:56:00
PREFEITO CACHETÃO BUSCA NOVA CRECHE ESCOLA

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” esteve durante a última semana em São Paulo, junto a Assembléia Legislativa onde visitou os gabinetes dos deputados Edson Giriboni e Coronel Camilo onde protocolou ofícios e reiterou pedidos para obras  recapeamento asfáltico em Itaporanga.

Cachetão também visitou o F.D.E - Fundação para o Desenvolvimento da Educação, órgão da Secretaria Estadual da Educação onde tratou sobre a construção de uma nova unidade de Creche/Escola para o município de Itaporanga.

Sobre a construção de uma nova Creche/Escola em Itaporanga obteve informação que em 2011 a Prefeitura de Itaporanga assinou o Termo de Adesão, ocorreu, porém, que o terreno apresentado pela administração anterior não foi aprovado devido sua localização, sendo que a mesma administração anterior adquiriu novo terreno que foi aprovado pelo F.D.E somente em outubro de 2015. No entanto entre 2015 e 2016 não houve assinatura do convênio para construção da Creche/Escola e o processo ficou paralisado.

O prefeito Cachetão já agendou uma nova reunião com o presidente do F.D.E Dr. João Cury e irá também solicitar diretamente ao governador do estado Geraldo Alckmin para que autorize a celebração de convênio para construção de uma nova Creche/Escola em Itaporanga uma vez que a demanda tem aumentado a cada dia.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.