21 JUN 2017
6ª EXPO. ARTISTAS PAULISTAS

Hoje, dia 21 de Junho, teve inicio a 6ª EXPO. ARTISTAS PAULISTA, e o Município de ITAPORANGA, esta sendo apresentado e representado pela Artista Plástica Adriana de Jesus Padilha, onde já se encontra na Capital e ja efetuou a entrega das obras que estão representando parte da nossa História, pintadas com varios tipos de tintas, inclusive tintas naturais elaboradas a base de sementes e de terra, mostrando nossa vivência em forma de Cultura e Poética. A exposição vai de 21 a 23 de Junho, no CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS, em São Paulo, das 10:00 ás 18:00 horas, aberta aos visitantes de forma gratuita.

A EXPO ARTISTAS BRASILEIROS esta sendo realizada juntamente com o SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO 2017 e o CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA 2017, na qual é uma  oportunidade de estarmos nos apresentando a Nível Nacional, e a oportunidade de tornarmos visível nosso Municipio, já que atinge todo tipo de público, amantes da arte e do Turismo, por onde passará grande quantidade de visitantes nesses três dias de evento.

Nossa Artista estará acompanhando toda desenvoltura e a passagem dos visitantes pelo evento, e suas Obras ja estão expostas e ja pode ser vista a quem interessar e estiver visitando a Exposição, Itaporanga está muito bem representada.

A Artista Plástica ADRIANA DE JESUS PADILHA,é formada na Faculdade de Belas Artes (UNESPAR/EMBAP- Escola de Música e Belas Artes do Paraná) e tem grande paixão pela história e cultura de Itaporanga, na qual desenvolve trabalhos sempre visando a arte e sempre retratando as maravilhas que temos a oferecer.

Em breve mais informações com o decorer da 6ª EXPO. ARTISTAS PAULISTAS.

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA

Rua: Bom Jesus, 738 - Centro