23/06/2017 às 13:58:00
PREFEITO CACHETA FAZ ENTREGA DE UNIFORMES A FUNCIONÁRIOS DO SETOR DE SERVIÇOS, OBRAS E LIMPEZA

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Limpeza de Itaporanga receberam uniformes nesta sexta-feira, 23 de junho. A entrega foi feita pelo Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, e pela secretária de Obras e serviços.

Ao todo, são 52 funcionários do setor de obras, serviços e limpeza, cada funcionário recebera 2 camisetas e 2 calças.

O Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”; disse que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia”.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet