30/10/2017 às 10:38:00
PREFEITO CACHETA EM VIAGEM A SÃO PAULO CONSEGUE RECURSO PARA ITAPORANGA

Na última quinta - feira (26) o prefeito Cacheta, vereador João de Melo e representando o Hospital e Maternidade Nossa das Graças a Senhora Fabina Loli, estiveram em São Paulo visitando a Casa Civil. As autoridades Itaporanguenses foram recebidas pelo secretário Samuel Moreira e na visita Prefeito Cacheta assinou um pedido de liberação de recurso no valor de R$ 200 mil para o Hospital e Maternidade Nª Senhora das Graças. “Esse pedido é importantíssimo, já que a verba de custeio pode ser usada em diversas áreas para sanar as necessidades do hospital”. fala o Prefeito Cacheta.

Após saírem da Casa Civil visitaram a Assembleia Legislativa do Estado para protocolar solicitações de verbas com as deputadas Clélia Gomes e Rita Passos. Entre os pedidos, havia 2 solicitações de obras para infraestrutura urbana. O prefeito Cacheta frisou a importância de tais visitas: “Estas visitas pontuais são importantes para que os deputados direcionem recursos para nosso município”, finaliza o prefeito.. O prefeito Cacheta frisou a importância de tais visitas: “Estas visitas pontuais são importantes para que os deputados direcionem recursos para nosso município”, finaliza o prefeito.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet