10/11/2017 às 09:27:00
1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR DE TURISMO É REALIZADO EM ITAPORANGA

A Secretaria de Turismo e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizou nesta quinta feira 9 de novembro de 2017 a 1ª Audiência Pública do Plano Diretor de Turismo. O encontro foi realizado na câmara municipal de vereadores com presença do ilustre do Deputado Estadual João Caramez.

“Foi um momento importante de discussão das políticas públicas voltadas para o turismo, setor que depende da união da iniciativa privada. Queremos viabilizar a inclusão de Itaporanga no seleto grupo de "Municípios de Interesse Turístico de São Paulo" e a participação da comunidade é fundamental nesse processo de elaboração do plano diretor”, enfatiza o Prefeito Cacheta.

Além da apresentação das propostas para o plano diretor, a audiência contou com as palestra “Turismo e Desenvolvimento”, ministrada pela Turismóloga Luciana – Barreto Assessoria e Cassiano Godoi da secretaria de Turismo de Itaporanga. Durante a audiência foi realizado apresentação musical com os índios tupis-guaranis da Aldeia Tekoá Porã e Cântico Gregoriano com Padre João Batista. Ao final da palestra Prefeito Cacheta, Vice-Prefeito Douglas Benini e Secretário de Turismo Cassiano Godoi entregaram ao Deputado João Caramez o Plano de Diretor de Turismo.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.