16 JAN 2018
PISCINA MUNICIPAL RETORNA ÀS ATIVIDADES QUARTA-FEIRA

Na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, a Piscina Municipal – localizada ao lado do Estádio Municipal Ângelo Volpi – será reaberto para a utilização de seus sócios. Devido a problemas em seu encanamento e filtro, a piscina teve sua reabertura adiada. Porém, atualmente, tudo está solucionado possibilitando a abertura para a temporada.

A Piscina Municipal estará aberta entre quarta-feira e domingo, nos seguintes horários:

Manhã: 10:00 hs até 13:00 hs

Tarde: 15:00 hs até 19:00 hs

Para tornar-se sócio, o cidadão deve dirigir-se à Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bom Jesus, 738 e procurar o Setor de Lançadoria.