22/01/2018 às 09:31:00
DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL EM ITAPORANGA

Fechando as quartas-de-finais do Campeonato Regional de Futebol, mais duas partidas foram realizadas neste domingo, dia 21, no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

Na partida inicial, EC Beldará e Nacional fizeram uma bela partida. Os rivais de Taquarituba buscaram a vitória a todo momento e, no final, após duas viradas, o EC Beldará venceu por 3 a 2 e passou para a próxima fase.

No jogo seguinte, o clássico itaporanguense entre Casa de Carnes e Mercado Newton e Unidos Cruzeirão. A jovem equipe do Cruzeirão impôs um ritmo forte e partiu pra cima do adversário, assim conseguindo sair na frente no placar. Porém a equipe da Casa de Carnes Newton encontrou forças para virar a partida ainda no 1º tempo. Na etapa final, a equipe do Cruzeirão partiu para o ataque em busca da vitória, deixando o contra-ataque aberto para a Casa de Carnes e Mercado Newton, que fez mais 2 gols e fechou o placar em 4 a 1, obtendo a classificação para as semifinais.

Assim ficaram os confrontos das semifinais, que acontecem no próximo domingo, dia 28 de janeiro:

14:30 hs – EC Beldará (Taquarituba) x Construtora Azevedo (Coronel Macedo)

16:30 hs – C. C. e M. Newton (Itaporanga) x Cerâmica S. Pedro (Taquarituba)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia