07 FEV 2018
CIDADE DE ITAPORANGA ESTÁ PRONTA PARA O ITAPÔ FOLIA

A cidade de Itaporanga já está pronta para receber visitantes e foliões locais para os cindo dias de Carnaval, a festa mais comemorada do Brasil e resgatada no município já no primeiro ano da nova gestão administrativa e que agora, em sua segunda edição neste governo, promete ser ainda melhor e mais divertida.

As ruas e praças da cidade já estão todas enfeitadas com adereços e ilustrações que lembram  a  data de Momo que começa na sexta-feira (09/02) e vai até terça-feira, dia 13, na Praça João Abdalah.

Promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura, o evento será destinado aos públicos infantil e adulto e é esperado a participação de grande público.

Confira a Programação e se organize:

Matinê Infantil (com monitoras todos os dias), dia 09/02 (sexta-feira), às 19h, Grito de Carnaval

Adulto – Show Banda Rodana, dia 09/02, 22h, Grito de Carnaval

Dia 10/02 – sábado 19h, Infantil, tema: Noite dos Super-heróis e Princesas

Dia 10/02 – sábado 22h, Adulto, tema: Apresentação dos Blocos

Dia 11/02 – domingo 19h, Infantil, tema: Festa do Pijama

Dia 11/01 – domingo 22h, Adulto, tema: Festa do Abadá

Dia 12/02 – segunda-feira 19h, Infantil, tema: Festa à fantasia

Dia 12/02 – segunda-feira 22h, Adulto, tema: Festa à fantasia

Finalizando, na terça-feira, 13/02, às 14h, tema Saideira de Carnaval, com o Grupo Bate Bola.