09/02/2018 às 09:55:00
PREFEITO CACHETA PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DO ITESP.

Na noite desta quinta-feira (8) de fevereiro, O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta" recebeu em Itaporanga o senhor Marcos Pilla presidente do ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), Onde em reunião foi discutido sobre como está o andamento dos trabalhos de regularização dos imóveis urbanos do bairro Rio Verde com aproximadamente 275 imóveis, segundo Pilla, no segundo semestre de 2018 está previsto a entrega das escrituras gratuitamente aos moradores do bairro Rio Verde.

Prefeito Cacheta está intercedendo para que os outros bairros do município sejam regularizados e que a população destes bairros possam ter também suas escrituras. Prefeito Cacheta destaca também que a regularização trará desenvolvimento além de segurança jurídica e pacificação social, a regularização fundiária leva desenvolvimento às áreas regularizadas, uma vez que os imóveis ingressam no mercado formal, valorizam-se e podem ser oferecidos como garantia para acesso a crédito.

Presentes na reunião: Prefeito Cacheta, Ouvidor do ITESP Ivaldo Sobral, Presidente do ITESP Marcos Pilla, secretário de administração e planejamento Moacir Prudente de Medeiros e o supervisor de turismo e cultura e morador do bairro Rio Verde Patrick Cassiano.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.