09/02/2018 às 14:40:00
PREFEITO CACHETA VISITA PROJETO PEQUENO APRENDIZ

No dia 09 de fevereiro de 2018, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta" compareceu ao Projeto pequeno Aprendiz de Itaporanga para prestigiar a Festa de Carnaval realizada para as crianças e adolescentes que freqüentam o projeto.

Para a Festa de Carnaval as crianças vieram fantasiadas e com os rostos coloridos, e assim puderam cair na folia e dançar varias marchinhas carnavalescas. Além de muita dança e diversão, nesse dia as crianças contaram com um diferenciado e deliciosa refeição, contendo salgados, bolos, pudins, refrigerantes, bolachas, doce de abóbora, doce de amendoim, balas e pirulitos.

A organização e realização da festa contaram com o apoio do Prefeito Municipal e a participação de toda equipe do CRAS e do Projeto Pequeno Aprendiz

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet