07/03/2018 às 08:32:00
CACHETA ASSINA CONVÊNIOS DE R$ 290 MIL PARA CUSTEIO DA SAÚDE

Na última quinta, o prefeito Cacheta,de Itaporanga, esteve na capital paulista, mais propriamente na Casa Civil onde, em reunião que contou com a presença de prefeitos de várias cidades da região, efetuou a assinatura de Convênios que chegam ao montante de R$ 290 mil  em custeio para o setor de Saúde do município.

O objetivo concreto do Convênio é o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de assistência à saúde prestada aos usuários do SUS no município de Itaporanga.

Do total de R$ 290 mil reais que irão contribuir para a solução de necessidades naturais do setor e um melhor retorno aos pacientes do SUS, R$ 90 mil é de emenda do deputado Ulisses Tassinari, R$ 50 mil do deputado Davi Zaia, R$ 50 mil do deputado Edson Giriboni e R$ 100 mil do deputado Fernando Cury.

O prefeito Cacheta afirma que esses convênios com destino de verba ao setor que é um dos de maior importância para o município são realizados graças ao empenho desses deputados, aos quais ele agradece em nome de toda população itaporanguense.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.