07/03/2018 às 08:35:00
ADMINISTRAÇÃO ITAPORANGUENSE EFETUA MELHORIAS NO BAIRRO BELA VISTA

O governo municipal itaporanguense vem dando atenção especial aos bairros rurais e àqueles que se situam nas proximidades da cidade, mas não são considerados bairros urbanos, como desta feita, é o caso do Bairro Bela Vista, que na semana que passou, recebeu a presença de máquinas e homens para efetuar o trabalho de melhoras no local.

Todas as ruas do bairro receberam a implantação de pedregulhos e outros cuidados necessários para que o morador possa transitar à contento pela localidade.

Além do bairro Bela Vista, outros deverão receber o benefício muito em breve, assim como as estradas rurais do município continuam a receber atenção em sua manutenção, oportunizando o escoamento dos produtos agrícolas dos produtores itaporanguenses.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.