13/03/2018 às 15:16:00
DEPUTADO FEDERAL JORGE TADEU ANUNCIA RECURSO FEDERAL PARA SAÚDE DE ITAPORANGA

O deputado federal Jorge Tadeu (DEM/SP) anunciou nesta terça-feira (13), a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil que serão utilizadas para atenção básica da saúde do município.

“Aproveito a oportunidade de colocar nosso mandato à disposição de Itaporanga. Tenho certeza que a prefeitura irá utilizar esses R$ 100 mil em recursos federais em uma área de extrema necessidade, que é asaúde”, pontuou Jorge Tadeu.

“As prefeituras são obrigadas a destinar para a saúde pelo menos 15% do que arrecadam durante todo o ano. No ano passado, aplicamos mais que o dobro do que éramos obrigados a investir, ou seja, cerca de 36,05% da arrecadação, devido à preocupação e o compromisso de suprir as necessidades da população. Por isso, a ajuda dos deputados, através de emendas parlamentares, nos auxilia a manter este setor de extrema importância para a população”, frisou o prefeito Cacheta.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.