20 MAR 2018
PREFEITO CACHETA ASSINA CONVÊNIOS PARA AGRICULTURA DE ITAPORANGA.

Em viagem à capital paulista nesta segunda (19), O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ''Cacheta'' esteve no palácio dos bandeirantes para participar do “Ato pela Agricultura - Alimento, renda e futuro!” Presentes neste grande ato estavam o Governador Geraldo Alckmin e o Secretario de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Na oportunidade o prefeito Cacheta assinou dois convênios, sendo um no valor de R$ 400 mil reais para estrada do Bairro dos Remédios e outro no valor de R$ 20 mil reais para estrada do bairro dos Silvas do programa microbacias.

A assinatura dos convênios para recuperação destas estradas trará benefícios aos pequenos produtores rurais, pois além de facilitar o escoamento da safra, melhora as condições de transporte de alunos até as unidades de ensino do município”, ressaltou Cacheta. O prefeito também destaca a importância do trabalho dos pequenos produtores para a economia do município. “A classe produtora do município de Itaporanga merece condições adequadas para transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com segurança, pois trata-se de um setor extremamente importante para a Economia de nosso município”, concluiu o chefe do executivo.

Os vereadores Carlinhos da ambulância, João Custodio e o Secretario Municipal de agropecuária e meio ambiente, Kenji Narita estavam acompanhando o prefeito Cacheta neste importante dia.