27 MAR 2018
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª CORRIDA CULTURAL DA ALDEIA TEKOÁ PORÃ

Dia 22 de abril de 2018, acontecerá, em Itaporanga, a 2ª Corrida Cultural da Aldeia Tekoá Porã. O ponto de largada e chegada será no salão de festas da aldeia Tekoa Porã e o competidor poderá se inscrever pelo site: www.runnerbrasil.com.br ou na prefeitura municipal . A corrida será realizada num percurso de 7km.

Durante a prova, terão pontos de hidratação ao longo do percurso e também atrações com a participação dos índios da aldeia , que também estarão concentradas na chegada da corrida.

Várias pessoas de toda região é até mesmo de outros estados já se inscreveram para prova. “Eventos como este, além de contribuir com a prática de esporte e incentivo a cultura contribui para desenvolvimento turístico do município trazendo participantes de várias cidades”.

*Para caminhada as pulseiras já encontram disponíveis na Secretaria de Turismo e Cultura de Itaporanga situada a Rua: Bom Jesus, 738 – Centro, ou pelo fone (15) 3565 1397, o valor é de R$ 20,00.