27/03/2018 às 16:11:00
INTEGRANTES DA SECRETARIA DE TURISMO PARTICIPAM DE CURSO NA AMVAPA

Nesta última sexta-feira, 23 de abril, a AMVAPA – Consórcio Intermunicipal do Alto do Paranapanema promoveu em sua sede na cidade de Piraju, curso sobre políticas públicas de Turismo: primeiros passos da câmara técnica da AMVAPA.

Este curso teve como objetivo auxiliar os municípios integrantes da AMVAPA na construção de políticas públicas de Turismo como catalisadoras do desenvolvimento socioeconômico sustentável tendo como participante Eder Brito coordenador de projetos da Oficina Municipal e Mariana Aldrigui pesquisadora nas áreas de Turismo urbano.

De Itaporanga estiveram presentes no curso o secretário de turismo e cultura Cassiano Godoi, o supervisor de turismo e cultura Patrick Cassiano e o membro do COMTUR Paulo Afonso de Camargo.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet