17/04/2018 às 14:07:00
EQUIPE DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE ITAPORANGA SE REÚNE COM A EQUIPE DO NÚCLEO PEDAGÓGICO DE ITARARÉ.

No dia 16 de abril, foi realizada uma reunião da equipe da Secretaria da Educação com a presença da Supervisora Claudia Maria Trojan Pinheiro, da coordenadora do Núcleo Pedagógico de Itararé Andréa Maria Macedo Oliveira e coordenadoras das escolas do Ensino Fundamental de Itaporanga para analisar os resultados obtidos nas avaliações dos alunos, conhecer a situação atual de cada escola, refletir sobre as práticas pedagógicas e a importância da Formação Continuada.

De acordo com a Coordenadora Geral do Município Eliane Aparecida Nascimento Gabriel “O acompanhamento da aprendizagem baseado em dados é fundamental para o planejamento de ações em sala de aula e através dessa parceria com a equipe da Diretoria de Ensino nosso trabalho não fica isolado.”

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet