18/04/2018 às 13:40:00
PREFEITO CACHETA VISITA OBRAS DE RECAPEAMENTO NO Bº CAMPINHO.

O prefeito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, juntamente com o secretário de obras Hélio Hamamoto realizaram na manhã desta quarta-feira, (18), visitas nas obras de recapeamento em andamento na cidade. As obras estão sendo realizados nas ruas Aparício Fiúza de Carvalho e Sebastiana Clarina da Veiga Rodrigues no Bairro Campinho. A rua José Alexandre Filho também receberá recapeamento em breve.

O prefeito comentou da importância de se investir no recapeamento das ruas. “Além de melhorar a mobilidade urbana das localidades, as obras de recapeamento também significam qualidade de vida e mais segurança para a população”, encerrou.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.