02 MAI 2018
EMENDA NO VALOR DE R$ 251.263,63 MIL DO DEPUTADO ELI CORREA É APROVADA PELO MINISTÉRIO DAS CIDADES PARA O MUNICÍPIO DE ITAPORANGA.

Neste dia 02 de maio, o Deputado Federal Eli Correa Filho, anunciou que a emenda no valor de R$ 251.263,65 para área de infraestrutura foi aprovada pelo ministério das cidades. Assim, o Deputado Eli Correa Filho, afirmou o seu compromisso com Itaporanga, atendendo as reivindicações do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”.

Conforme o prefeito Cacheta, esse recurso é oriundo da boa relação da Administração Municipal com os Deputado Eli Corrêa. “É uma emenda importante para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, emenda que é fruto da nossa boa relação com os Deputados Federal. E quero dizer que seguimos buscando recursos para o progresso da nossa cidade”, destaca.