09 MAI 2018
BIÓLOGA DO PROJETO ANGRA DOCE FAZ VISITA TÉCNICA À ITAPORANGA

No dia 04 de abril, Carine Gonçalves, Bióloga ECOBIO e Projeto Desenvolvimento Sustentável Turístico ODS e Angra Doce, em visita à Itaporanga, passou por diversos lugares no município, acompanhada pelo dedicado e entusiasmado Cassiano, Secretário Municipal de Turismo e Cultura, o vice Prefeito Douglas Benini, Vereador Fabio Benini e a Gabriela, técnica administrativa, para análise e orientação na iniciação o Projeto de Lei que criará o Camping Municipal, assim como o Planejamento Técnico de Infraestrutura completa para o segmento, planejamento para alavancar mais uma fonte de renda aos produtores rurais que se encontram na região do futuro camping, que por oportunidade faz divisa com Barão de Antonina e Fartura, levando turistas também aos dois municípios pela travessia da balsa. Itaporanga, mesmo por estar um pouco longe das cidades circunvizinhas, vem avançando muito no Turismo nos segmentos de Aventura, Religioso, Cultural e agora também com Planejamento para Camping Municipal.

Após a visita, Carine se diz muito feliz em poder colaborar com o desenvolvimento do Turismo de Itaporanga, parabeniza e agradece o empenho por parte da equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e também o Vice Prefeito Douglas Benini, Prefeito Cacheta e o Vereador Fábio Benini por acreditarem no Desenvolvimento Regional, iniciando cuidadosamente todos os passos para que o Município caminhe de forma ordenada, serena e perseverante para que Itaporanga siga seu planejamento para melhorar cada vez mais a qualidade de vida e renda dos moradores e turistas nessa cidade linda.
“E obrigada mais uma vez por sempre me pedir auxílio e confiarem em meu trabalho. Deus os abençoe e avante Itaporanga, juntos somos cada vez mais fortes!” (Carine Gonçalves, Bióloga ECOBIO e Projeto Desenvolvimento Sustentável Turístico ODS e Angra Doce).