18/05/2018 às 15:19:00
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER REALIZA REUNIÃO SOBRE O 26º CAMPEONATO MUNICIPAL

Para anunciar a realização do 26º Campeonato Municipal de Futebol em Itaporanga, a equipe da SMEL reuniu na quarta-feira, dia 16 de maio, os representantes das equipes amadoras da cidade na sede da Secretaria de Esporte, localizado no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

Durante a reunião foram definidas todas as regras da competição, assim como as categorias e o formato de disputa.

Também foi realizado o sorteio dos grupos e a entrega das fichas de inscrição.

O 26º Campeonato Municipal tem previsão de início para o segundo semestre e envolve mais de 400 participantes, entre atletas e dirigentes, prometendo uma grande festa do futebol na cidade. A expectativa é de arquibancada cheia durante todas as partidas. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga, e a renda da Lanchonete é revertido ao Fundo Social da Solidariedade.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet