21 MAI 2018

PAULINHO DA FORÇA DESTINA EMENDA DE R$ 80.000,00 PARA AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA PARA ITAPORANGA.

Itaporanga, terá em breve uma nova ambulância para socorrer e atender a população. A emenda no valor de R$ 80.000,00 para aquisição da ambulância foi destinada pelo deputado federal Paulinho da Força (SD) a pedido do vereador Fábio Benini (SD). Ele solicitou a ambulância ao deputado Paulinho, junto com o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” e seu vice Douglas Benini.

De acordo com o vereador Fábio e o vice-prefeito Douglas Benini, a ambulância será utilizada para atender usuários da rede pública de saúde, de casos mais graves, que muitas vezes precisam ser transportados para unidades de saúde em outros municípios de referência.

“Quero fazer um agradecimento ao deputado federal Paulinho da Força, que tem nos contemplado sempre nos nossos pleitos, dentro das possibilidades, o que mostra o bom relacionamento que temos com o deputado”, frisou o prefeito Cacheta.

Cacheta destaca ainda que, sendo a saúde uma área prioritária para a atual administração, com este novo veículo, o atendimento terá ainda mais qualidade. “Temos uma demanda muito grande na área da saúde e, por isso, priorizamos a saúde, por intermédio da aquisição de veículos e equipamentos. concluiu o prefeito Cacheta.