25 MAI 2018
TIME DO EMPREGO REALIZA FORMATURA DA 1ª TURMA EM ITAPORANGA

O Time do Emprego, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizou na última quinta-feira (25), a formatura da 1ª turma realizada em Itaporanga. No total, 24 participantes receberam o diploma pela participação no programa.

O Time do Emprego prepara pessoas maiores de 16 anos para encontrar uma ocupação compatível com seus interesses e habilidades pessoais.

A cerimônia, que aconteceu na Escola Municipal Coronel Vicente Russo do Amaral, contou com a presença, das facilitadoras, Keli de Fátima e Graziele Mazetto, do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, do vice-prefeito Douglas Benini e do secretário de administração e planejamento Moacir Medeiros.

“É um orgulho participar da celebração da 1ª turma do time do emprego. Vocês começam a escrever uma nova história a partir de agora. Novos caminhos vão se abrir e as oportunidades surgirão com o esforço de cada um”, ressaltou o vice-prefeito Douglas Benini.

“Este é um projeto muito bonito, com conteúdo bem elaborado para, além de qualificar os participantes, também resgatar e elevar a autoestima, fazendo com que eles reconheçam suas habilidades e competências, além de também serem incentivados a desenvolver empreendedorismo”, enfatiza o prefeito Cacheta