05/06/2018 às 13:11:00
PREFEITO CACHETA SE ENCONTRA COM GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA EM PIRAJU

O governador em exercício Márcio França, esteve na sexta-feira última, na cidade de Piraju, para inauguração de IBS daquele município, assinatura de convênios com a Fundação ITESP para regularização fundiária, Centro de Convenção do Idoso e creche-escola de Piraju e municípios da região.

Márcio França inaugurou a UBS Clínica Saúde Dr. Farid José Pedro em cerimônia que contou com a presença da filha do médico homenageado, Adriana Orcesi Pedro, presidente da Comissão Nacional de Osteoporose.

Foi inaugurado também o Centro de Convivência do Idoso (CCI) no bairro Ana Carolina, denominado Sebastião Oscar Galhardo em cerimônia que contou com presença da família do homenageado. Na oportunidade foi assinado ainda, em benefício de Piraju, o convênio com o ITESP para regularização do loteamento Chácara Saltinho, mais conhecida como loteamento Maluly. Esteve presente nessa cerimônia, o secretário de Estado e da Defesa e Cidadania Márcio Fernando Elias Rosa e do diretor executivo do ITESP, senhor Sergio Maranhão.

Além das inaugurações em beneficio a Piraju, o governador Márcio França descerrou  a placa inaugural de uma Clínica Saúde e Ação de Itaporanga e duas placas de creches-escolas para Taquarituba e Taguaí.

O governador assinou ainda convênios com a Fundação ITESP para regularização fundiária urbana, para os municípios de Ribeirão do Sul e Itaporanga.

A visita do governador Márcio França contou com a presença de prefeitos, vereadores e políticos de toda a região, além de autoridades civis e representantes de associação de amigos de bairros e população em geral.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet